sábado, 22 de maio de 2010

Chá de Sumisso

Olá caríssimas ...



Ando deixando meu blog as traças, pobrezinho, mas estou a pesquisar muitas novidades!
Hoje tão somente apareceu a aparecida (euzinha huashuasha), para fazer um comunicado de extrema importância para as girls que adoram acessórios, abrirei minha tão sonhada loja de acessórios femininos a Pitanga Madura pequena ainda, mas terá um toque mais que especial, por isso o Chá de Sumiço, ando pesquisando muito sobre decoração, materiais para as peças que estou produzindo como minhas peças tem um "Q" de "da licença que to chegando" me vi no dilema em encontrar materiais para fazer peças para "Moças Finas" levanto em conta algumas fiéis leitoras aqui do meu blog delicadíssimas, Pretendemos inaugurar em agosto ou na Primavera, ainda não decidimos, enquanto isso, vou motrar algumas idéias que captei por aí.
Pois bem, como podem observar to com a mão na massa, tenho muita coisa boa pra postar pra vocês, espero que de pra postar tudo antes que chegue o inverno então, teremos muita coisa pra tricotar nesta estação.

Beijos.

PS: Quero ver se posto alguma coisa banca ainda hoje.. uma dica pra enfrentar frio desse sabadão.

Nenhum comentário: