terça-feira, 14 de junho de 2011

Quer Ganhar esse Pitanga Madura??

Faça um comentário nesse Post Dizendo "Eu quero ganhar esse Pitanga Madura e leia as Regras.

============REGRAS==============
* Ser Seguidor de @pitanga_bia no Twitter caso você não possua twitter vale ser seguidor neste blog
* Fazer o seguinte comentário "eu quero ganhar esse Pitanga Madura" com seu nome e e-mail no Blog: http://www.pitangamaduracessorios.blogspot.com como no exemplo abaixo:

1- Maria Joaninha - e-mail: mariajoaninha@tkb.com
2- Coracolina - e-mail - coralina@tbk.com

*Cadastra-se no nosso site: http://www.pitangamadura.iluria.com

E Pronto você já está Participando.
O Sorteio será gerenciado e realizado no Blog: www.pitangamaduracessorios.blogspot.com no dia 14/07/2011.
Boa Sorte a Todos!!!

4 comentários:

Glê Scalizz disse...

Eu já sigo o twitter!
"eu quero ganhar esse Pitanga Madura"
Glassy Cadamuro Pereira - scalizzxto@hotmail.com

blog Andreia Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog Andreia Camargo disse...

"eu quero ganhar esse Pitanga Madura" Nome:Andréia
E-mail:andreiabijoux@yahoo.com.br

Sandy Beatriz Carvalho disse...

"eu quero ganhar esse Pitanga Madura"
Nome: SANDY BEATRIZ CARVALHO
E-mail: sandybcarvalho@hotmail.com