segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Makeup


Postei abaixo um vídeo com dica de maquiagem da Marlena sobre como fazer uma super produção a lá Penelope Cruz, mas.... tenho que comentar que para que se tenha o efeito esperado é necessario ter um joguinho de pincéis como esse, eu tenho um desses mesmo é da natura, é bem barato, paguei acho que R$17,00 na promoção, maquiagen sem pincel não rola, um jogo de pinceis como esse com pelos de animais é caríssimo, por isso, que estou postando a dica, achei super em conta.
Bem, quero contar como foi minha experiência com esse make, já fiz o make da Angelina Jolie, mas não acertei a mão, preciso de mais treino para usar o delineador líquido, meus amigos gostaram, masssss... sei que preciso melhorar. Quando estava testando o make da Penelope (amiga de infância rsss) senti uma dificuladade, não tinha o tal corretivo bem clarinho que se passa na pálpebra toda do olho, usei um pó-compacto que tinha em casa da Avon, o resultado ficou muito bom, usei uma sombra cor da pele para iluminar as sombrancelhas e uma marrom no côncavo, e o lápis retrátil preto, pq acho ele mais cremoso, gente o efeito ficou maginífico, só fiquei de olho para depois durante a noite não espalhar, pq tenho olheiras bem acentuadas, para não dar o efeito contrário, a intenção era a lá Penelope, e ficar a lá Mortícia Addams...

Beijoss!

Nenhum comentário: