quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Estilo Boyfriend


A calça boyfriend já está sendo usada pelas mulheres que curtem moda (fashionistas) e que não abrem mão do conforto que esse modelo de jeans oferece. Estão usando e arrasando no seu dia-a-dia ou em uma balada noturna. Esse modelo de calça chegou às passarelas do outono-inverno e volta ás passarelas da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio para ser um novo hit do verão.

A boyfriend tem um estilo masculino com gancho baixo e jeans folgado, ou seja, não remete nenhuma sensualidade ao corpo feminino, o que impera no modelo é o conforto o que divide opiniões do público feminino, pois muitas mulheres não abrem mão do jeans justo.

Você deve está se perguntando combina com que tipo de blusa ou se posso usar a noite também? Amiga, combina com blusas amplas e salto alto para uma produção noturna, como também, com uma regatinha básica e nos pés tênis, rasteira ou peetoo para uma produção diurna.

Portanto, se você tem um corpo magro abuse desse jeans que vai ficar ótimo. Veja as fotos abaixo com as famosas e se inspire nas produções, pois em breve estaremos recebendo em nossas lojas.

Nenhum comentário: