sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Gata da Vez==== Amanda

Ufa!!! Aqui o que não nos falta é estilo!
Sou amante de uma boa foto, e todas as fotos da nossa Amanda estão lindas, sem contar a performance da girl da vez, amei o modelito à direita, saia bailarina, com ares de menina que sabe o que quer!

Amo particularmente os óculos imortais estilo "Aviator" remetem as séries policiais americanas; atuais, dão um up ao estilo de qualquer mulher.Existem coisas que são indispenáveis na vida de uma mulher e quando não percebemos que para o interlocutor o que importa é o exteriótipo o que pessoas veêm, caímos em uma grande armadilha, deixamos de ser interessantes e belas, e quem não gosta do que é belo? Esse papo de que a vaidade é condenável não me convence, desde os primórdios da humanidade mulher é mulher, tem que se sentir e estar bonita sempre! Agora! Quanto ao culto ao corpo até concordo e acrescentando que esteja como estiver; o importante é se cuidar.
Sem qualquer pretensão, minha intensão é fazer entender que todo valor é valor, o interno e o externo, quando alguém deixa de se cuidar por preguiça ou qualquer motivo está prejudicando sua própria imagem, e o que vendemos todos os dias é imagem, somos o que as pessoas veêm!

À exemplo da nossa bela Amanda, que sabe quanta beleza tem, nos animemos para um produção arrasadora para o fim de semana!

Essa sabe ser Chyk!

Beijos

Nenhum comentário: