quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Pessoal quero dar uma dica pra quem quer fazer massagem modeladora e tá sem muita grana grana, mais que provado que com boa alimentação, exercício físico, muita água e massagem dá pra ficar com um corpo bem legal. A minha dica é a Priscila (Fone: 15 3565 3581) que trabalha no Cantinho da Beleza (Salão da Salete) está fazendo massagem modeladora, ela faz curso de Estética Corporal em Avaré e está no último período, portanto já está habiltada a fazer as massagens .
Elimine os pneuzinhos localizados que tanto incomodam e comprometem a silhueta com a massagem modeladora.

Aos Benefícios:
Velha conhecida de quem se cuida, essa técnica, que funciona como uma verdadeira minilipo manual, volta a brilhar porque tem sido recomendada por médicos. "Os endocrinologistas a indicam para esculpir o corpo de quem perdeu muitos quilos e os cirurgiões plásticos como complemento da lipoaspiração", comemora Vanda Regina da Costa, esteticista do salão Jacques Janine (SP).

hamado ainda de massagem redutora e emagrecedora, o método tem como finalidade esvaziar a célula adiposa. "Por meio das manobras manuais utilizadas (veja o passo- a-passo ao lado), a gordura de dentro da célula é eliminada pela corrente sanguínea, pela urina e pelas fezes", explica a esteticista Maria de Fátima Lima Pereira (SP).

Também participam desse processo cremes liporredutores, usados para facilitar o vaivém dos movimentos, com ativos tais como centelha asiática, cáscara-sagrada, cafeína, entre outros. "Os cosméticos hiperêmicos (que esquentam a região) amolecem a gordura, facilitando seu escoamento. Já os crioterápicos (que esfriam o local) fazem com que as células adiposas se agitem para esquentar a área resfriada, ajudando assim a dissolver os lipídios", afirma Vanda Regina.

MEDIDAS REDUZIDAS
Outro benefício: a massagem estimula a contração da musculatura vascular, dando uma tonificada na área. E o amassamento diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula no seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume, reduzindo alguns centímetros do local trabalhado. Alerta: os movimentos vigorosos da massagem modeladora podem provocar um pouco de dor nas primeiras sessões.

"Aliada a uma alimentação balanceada e hipocalórica e à prática regular de atividade física aeróbica (de longa duração), a minilipo aplicada como massagem proporciona a redução de até 2 cm da gordura localizada", afirma Maria de Fátima, que também é professora de educação física. Ficou animada? Então liga pra Pri e marque a sua cessão, ela está fazendo precinho camarada agora que está no início.

Aproveitemmm


Nenhum comentário: