quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um pouco mais de estilo

Bem, vou postar uma sequencia de looks de algumas das blogueiras mais badaladas do momento com looks inspiradores para qualquer ocasião. Essas garotas fizeram fama no mundinho virtual expondo seu guarda-roupas pra lá da fashion e conquistaram fashionistas do mundo todo, sendo elas refenrencia no que diz respeito da moda para usar, curta e inspire-se. A nossa primeira musa é a Jane Aldridge do Sea of Shoes.


Sem contar no escândalo dos acessórios, cheio de personalidade, parece que é todo coberto de strass em metro nas cores cristal, vermelho e preto, e animais, gostei do polvo (tinha dito aracnídio ou eu tava cega ou bêbada, acho que é a intoxicação alimentar, mas já tomei Eno vai passar rsss) no casaco de plumas pink e amarelo.

Agora essa bota eu quero pra mim, alguém me ajude por favor?? Deve custar uma baba!

2 comentários:

Alessandra Faroni disse...

Linda amiga,se encontrar dela,compro p vc,rsrsrsr,bjinhsssss...

Bia Oliveira disse...

Amiga..
Bafooooo.. nem sei se a grana dá! huahauhusaas