quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O que colocar no pé no Inverno?

Casando a alta qualidade com o design avançado e ultra criativo de seus artigos. A Arezzo é atualmente a mais conceituada marca de varejo de calçados femininos da America Latina.

Fundada pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman em 1972, a rede de franquias Arezzo possui 250 lojas distribuídas em todos os estados do país, além de 4 lojas na Arábia Saudita, 4 na Venezuela, 1 no Paraguai e 2 em Portugal.

Em novembro de 2007 a Tarpon Investment Group adquiriu 25% da Arezzo Industria e Comércio S/A (companhia que compreende Arezzo, Shutz e Alexandre Birman); a Arezzo S/A surge como uma das líderes de seu mercado, com faturamento bruto de R$ 341,6 milhões e vendas de 5 milhões de pares .

Propostas inverno 2010
“Black is beautiful”!

Preto e luxo dão-se as mãos, em looks conceituais e looks comerciais.

O surrealismo de Elsa Schiaparelli inspira a linha LUXO FVN, que oferece paetês, plumas, peles de coelho e de pônei, estampadas de leopardo, para enfeitar os pés da mulher glamourosa – e exagerada – no próximo inverno. Camurças estonadas, foscas ou brilhantes recebem acabamentos com filmes especiais.

O tradicional clássico resgatado pelo GLAMOUR VELHA GUARDA gância atemporal. aposta nos “peep-toes” e e scarpins com plataforma. No vestuário a cobiçada estola de vison (artificial, é claro) é par perfeito para os calçados deste estilo. Bolsas estruturadas ou carteiras em peles exóticas representam o complemento ideal para uma eleBLACK DISCO confirma o sucesso do preto, com referência ao “disco dancing” dos anos 70 e às roqueiras chiques, quebrando a sizudez com pedras, metalizados, paetizados, tachas, zíperes, fivelas, presentes tanto nas “ankleboots” como sandálias invernais. Os couros, de modo geral, apresentam uma extraordinária variedade de acabamentos como plissados, amassados, frizados, enrrugados, estampados, metalizados, dando um verdadeiro show de criatividade e tecnologia.



MADES URBANOS, inspirado pelos jogos virtuais das décadas de 90 e desta primeira etapa de 2000, assimila referências de culturas diferentes, além dos estilos militar e “grunge”. Botas e escarpins utilitários com solados pesados e resistentes permitem aos viajores urbanos a seleção de cores neutras escurecidas, como marrom, grafite e cinza.
aposta nos “peep-toes” e e scarpins com plataforma. No vestuário a cobiçada estola de vison (artificial, é claro) é par perfeito para os calçados deste estilo. Bolsas estruturadas ou carteiras em peles exóticas representam o complemento ideal para uma ele
BLACK DISCO confirma o sucesso do preto, com referência ao “disco dancing” dos anos 70 e às roqueiras chiques, quebrando a sizudez com pedras, metalizados, paetizados, tachas, zíperes, fivelas, presentes tanto nas “ankleboots” como sandálias invernais. Os couros, de modo geral, apresentam uma extraordinária variedade de acabamentos como plissados, amassados, frizados, enrrugados, estampados, metalizados, dando um verdadeiro show de criatividade e tecnologia.As ankleboots prometem ser a febre do inverno 2010.
Fonte: Fashionbubbles.com

Um comentário:

Alessandra Faroni disse...

Eu sou louca por sandálias,sapatos,botas,tenho uma bota da Arezzo,são de ótima qualidade...........